Rubens Bueno cumpre extensa agenda pelo Norte Pioneiro


O deputado federal e candidato a reeleição Rubens Bueno (PPS) fez uma extensa agenda pelo Norte Pioneiro nesta quinta-feira, 20. Acompanhado do coordenador regional e ex vereador de Santo Antônio da Platina Chiquinho Net eles estiveram em seis municípios (Ibaiti, Japira, Pinhalão, Ribeirão do Pinhal, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho).
Durante os encontros ele conversou com lideranças e população sobre os projetos desenvolvidos durante seus mandatos. Nesta semana, Rubens Bueno foi apontado pela oitava vez seguida na lista dos “100 cabeças do Congresso Nacional”. Rubens Bueno é destacado na pesquisa como negociador e está na lista desde que retornou ao Congresso em 2011. Em 2001 e 2002, ele também figurou entre os 100 melhores parlamentares, o que lhe dá, ao todo, 10 anos como integrante da elite do Parlamento brasileiro.
“O Rubens Bueno é um homem íntegro e nunca teve seu nome mencionado em nenhuma situação. Eu confio nele e está em nossa região pelo menos quatro vezes por ano realizando prestação de contas de seu mandato”, comenta Chiquinho Net.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???