Avenida Santa Rita e rua Manoel Pereira recebem novo asfalto

 

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semop), realizou a assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação na Avenida Santa Rita e rua Manoel Pereira. Ao todo são 2.5 quilômetros de asfaltamento, que inclui base, drenagem, novo asfalto, sinalização e paisagismo. O prazo para execução é de 180 dias com custo de superior a 4 milhões de reais.

“Trabalhamos muito nos bairros durante nossa gestão, mas sem esquecer a região central e os bairros próximos. São vias importantes que receberão infraestrutura e trarão mais segurança, conforto e valorização para a população”, disse o prefeito Marcelo Roque.




O secretário de Obras, Ideivan da Silva Junior, agradeceu a toda a equipe envolvida e solicitou compreensão de todos.

“Pedimos que a população tenham paciência com o transtorno causado durante a obra. São vias centrais e muito fluxo de veículos que precisam desta manutenção para melhorar a qualidade fe vida de todos”, comentou.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito José Carlos Borba, os vereadores Vandecy Dutra, Junior Leite, Renan Britto, Jean Domingues e Bruno Miguel, além de secretários municipais e a comunidade local.


FONTE: PREFEITURA DE PARANAGUÁ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???