“Uma grande conquista para os moradores do São Rafael II”, comenta Nantes

 

O vereador Aílton Nantes, do município de Londrina, comemorou nesta semana o início de obras da pavimentação no bairro São Rafael II. A etapa é mais uma do processo de regularização das mais de 100 famílias que moram no local. Eles contam com rede de galerias de esgoto e drenagem, iluminação com sistema LED. Junto com a pavimentação de vias, calçadas e guias, virão também a sinalização viária e arborização.

Em conversa com o Blog do Marcos Júnior, o vereador ressalta que acompanhou e batalhou em todo o processo de regularização do bairro. “Um sonho que saiu do papel para se transformar em realidade. Só quem mora numa rua sem asfalto sabe a dificuldade que é. Uma grande conquista”, relembra Aílton Nantes. Ele ainda destacou que as famílias do bairro São Rafael esperaram quase 22 anos pela regularização das casas e essas obras de melhorias.

A expectativa da Companhia de Habitação de Londrina (COHAB) é que a capa asfáltica deverá ser concluída em 20 dias e na sequência a entrega das escrituras definitivas. O investimento total da Prefeitura é de R$ 1,8 milhão, aproximadamente, com recursos próprios. Os primeiros trabalhos foram iniciados com o levantamento topográfico e medições de terreno, além da remoção de entulhos e terraplenagem.


Crédito da foto: COHAB

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???