Farejador de Pets: Prefeitura lança site para animais achados e perdidos em Pinhais

 

Animais de estimação se perdem ou fogem por diversos motivos, infelizmente é comum. Mas depois disso, o bichinho sofre e a família que o procura também, recorrendo a redes sociais e qualquer outro meio possível para tentar encontrá-lo.

Pensando nisso, para facilitar a busca e divulgação desses animais e atendendo uma demanda da população, a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), criou o site Farejador de Pets, que irá centralizar pessoas que procuram seu bichinho e pessoas que encontraram e/ou recolheram animais.

Se você perdeu ou encontrou um pet no município de Pinhais, para utilizar o serviço basta preencher um formulário, se atentando às regras, com todas as informações solicitadas e fotos do animal. Uma equipe da prefeitura receberá seus dados e, após análise, irá publicar no site. Os usuários podem enviar as informações a qualquer horário e a divulgação é feita de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Adoção VirtuAU

Além do Farejador de Pets, as equipes da Divisão de Bem-Estar Animal da Semma também administram o Adoção VirtuAU, site que reúne informações de pets disponíveis para adoção. Para doar ou adotar, envie os dados pelo formulário online do site.

Serviço

Site Farejador de Pets

https://farejadorpetspinhais.pinhais.pr.gov.br/

Publicações de segunda a sexta, das 8h às 17h


FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???