Romanelli defende investimentos do Estado em Cambará



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) se reuniu nesta terça-feira, 24 com o prefeito de Cambará, Neto Haggi, para discutir investimentos do Estado no município. “Estamos iniciando uma nova etapa, com novos projetos e continuaremos representando Cambará junto ao Governo do Estado. Em parceria com o prefeito, vamos defender novos investimentos para a cidade”, disse Romanelli.


Entre as demandas encaminhadas nesta semana está a pavimentação com pedra irregular de três quilômetros de vias no bairro Taquaral. Os recursos foram assegurados pelo secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara. “Vamos agora apresentar o projeto e vencer as etapas burocráticas”, explica o prefeito Neto Haggi. 


Outra reivindicação apresentada pelo município é para a sinalização viária na área urbana, um projeto em parceria com o Detran. Além disso, a equipe do deputado acompanhou o prefeito em reuniões na Secretaria das Cidades e Secretaria da Saúde. “Em parceria, estamos trabalhando com firmeza e seriedade para melhorar a vida das pessoas. Esse é o nosso compromisso”, frisou Romanelli.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???