Ribeirão Claro inicia mais uma obra na reciclagem


Na manhã de quinta-feira, 26, o prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, autorizou o início de mais uma melhoria no espaço onde funciona a reciclagem. As equipes supervisionadas pelo encarregado Matheus Francisco, promoveram a concretagem da base de sustentação da esteira de separação de lixo.

A medida foi necessária para garantir a segurança dos profissionais, além de melhorar as condições de trabalho, visto que, com o passar dos anos houve um considerável deslizamento de terra, comprometendo parte da estrutura, oferecendo risco aos trabalhadores do local.
Na semana passada, o Governo Municipal providenciou a concretagem de 12 metros cúbicos do espaço onde é realizada a separação do lixo, além da construção de muretas de contenção e cascalhamento em toda entrada de acesso ao prédio da reciclagem.
Bonato garante que outras melhorias ainda estão por vir no prédio. “Queremos dar condições mais dignas de trabalho para esses profissionais. Estamos providenciando o que estiver ao nosso alcance. Em breve traremos mais investimentos”, detalha o prefeito.

FONTE: PREFEITURA DE RIBEIRÃO CLARO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???