Prefeito José Maria dá início ao Curso de Gestão 2023 para diretores, coordenadores e assessores da Educação

 

O prefeito José Maria Ferreira deu início, participando nesta manhã de segunda-feira (23), ao Curso de Gestão Educacional 2023 com diretoras, coordenadoras e assessoras municipais. O momento promovido anfiteatro da secretaria de Educação contou também com a presença da primeira-dama, presidente de honra da APMIF e professora, Eliana Eik Borges Ferreira, da vice-prefeita Mari de Sá e do secretário de Educação, Antonio Prata Neto.

Na ocasião, o chefe do Executivo destacou a importância da constante integração e qualificação da equipe e reafirmou o compromisso assumido em oferecer uma educação mais inclusiva e humanizada: “gostaria de dar boas-vindas e destacar a importância do trabalho que vocês realizam, que, com dedicação, amor e compromisso dão grandes frutos. O nosso compromisso é com o aluno e com o professor, por isso, vamos trabalhar firmes e empenhados para seguirmos apresentando excelentes resultados à família ibiporaense”, finalizou o prefeito José Maria Ferreira.

O curso faz parte da formação pedagógica e contará com um cronograma repleta de palestras,  e aulas até o dia 27/1 (sexta-feira). Após a abertura oficial com o pronunciamento das autoridades, os educadores seguiram a programação com a palestra de tema: “Habilidades do Século XXI”, ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo Marques.


FONTE: PREFEITURA DE IBIPORÃ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???