Bruno Pessuti recebe apoio



O candidato a deputado estadual Bruno Pessuti (PSD) recebeu nesta semana o apoio de Bruno Rossa Vice Presidente do Sindicato de Técnicos Agrícolas. Pessuti tem recebido apoio em todo o Estado e atualmente é o vereador mais jovem da Câmara de Curitiba, com apenas 33 anos, está em seu segundo mandato.
Sendo filho do ex-governador Orlando Pessuti, desde pequeno percorre e conhece todo o Paraná, a força do campo, da indústria, comércio e dos prestadores de serviço. Bruno, formado em engenharia mecânica, aprovado em primeiro lugar na Pontifícia Universidade Católica da capital, é um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Curitiba, autor de projetos de grande relevância como o Bilhete Único - tarifa temporal no Transporte Coletivo, o incentivo a geração de energia limpas e carros elétricos.
Durante recente visita ao Norte Pioneiro, o Blog do Marcos conversou com ele, que destacou que tem o projeto em Curitiba para que com um simples cadastro mais pessoas possam se tornar doador de medula durante exame de sangue e pretende levar para todo o Estado. O transplante de medula óssea pode beneficiar o tratamento de cerca de 80 doenças em diferentes estágios e faixas etárias. Como já dito, o fator que mais dificulta a realização do procedimento é a falta de doador compatível, já que as chances de encontrar um, são de 1 em cada 100 mil pessoas, em média.” comenta Bruno Pessuti.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???