Michele Caputo continua campanha pelo Estado


O ex Secretário de Saúde do Paraná e candidato a deputado estadual Michele Caputo (PSDB) continua sua campanha pelo Estado. Ele tem conversado com lideranças e demonstrado as ações desenvolvidas na área da saúde em todos os cantos do Paraná.
"Tenho consciência que outras políticas impactam positiva ou negativamente sobre a saúde. Segurança, saneamento, educação, meio ambiente, tudo isso é imprescindível para o bem-estar das pessoas. Por isso, quero ser o deputado da saúde, mas cuidando também de outras áreas", disse Michele Caputo
O ex-secretário estadual de saúde afirmou que o setor avançou no Paraná nos últimos anos "graças aos profissionais da saúde, ao apoio governamental, que deu condição orçamentária e aos amigos que acreditaram na gestão". "Conseguimos reduzir 58% da mortalidade materna, a maior redução da história do Brasil", disse.
“Somos o primeiro lugar em transplante, o Aeromédico com 5 helicópteros e um avião a serviço das pessoas, mais leitos de UTI, as menores taxas de morte materna e infantil com o Mãe Paranaense, investimentos na frota de ambulâncias e vans, mais de quatro mil veículos, equipamentos, capacitação dos profissionais, uma série de ganhos importantes”, completou Michele Caputo.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???