Carlópolis vence a segunda em competição nacional


Os meninos do Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis venceram a segunda partida no Campeonato Brasileiro do Bom de Bola no futebol masculino A. A equipe representa o Estado do Paraná na cidade de Aracajú em Sergipe. O campeão garante vaga para a fase mundial que acontecerá na Sérvia em Abril.
Na primeira partida que aconteceu nesta sexta-feira, 21, a equipe venceu o representante do Rio Grande do Sul por 6x2. Na partida da tarde deste sábado terminou em 2x1 contra o time de Sergipe (com gols de Kaká e Taguaí), os donos da casa. Neste domingo a partida será contra o time do Amapá. A informação foi repassada pelo Secretário de Esportes Ederaldo Fernandes que acompanha a delegação.
“Parabéns aos atletas e a comissão técnica que representam nossa cidade e todo o Estado do Paraná nesta competição nacional”, comemora o prefeito Hiroshi Kubo por telefone. A equipe havia se classificado em 2018 na fase regional que aconteceu na cidade de Abatiá. Com a conquista, disputaram a fase estadual na cidade de São Mateus do Sul e obtiveram o primeiro lugar e vaga para o Nacional.


Crédito do texto: Blog do Marcos



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???