Lupion e Romanelli entregam R$ 3 milhões em equipamentos

Os deputados Luiz Claudio Romanelli (PSB), (estadual) e Pedro Lupion (DEM), (federal) participaram na manhã desta sexta-feira (22), na Praça Dr. Miguel Dinizo, em Cambará, da entrega oficial de vários equipamentos, entre veículos, máquinas e implementos, totalizando investimentos estimados em cerca de R$ 3 milhões, segundo informou o prefeito da cidade, José Salim Haggi Netto (MDB).
Foram entregues duas retroescavadeiras; três caminhões basculantes; uma usina de micropavimento; uma van para transporte sanitário; e, uma patrulha mecanizada composta de um trator de 120 CV com concha frontal, uma carreta basculante com capacidade para seis toneladas, um terraceador, uma plaina trazeira de arrasto, um rolo compactador e um abastecedouro comunitário, poço artesiano direcionado à microbacia 1 e 2 da Água das Antas.
Os deputados atuaram como intermediários na solicitação dos recursos para as aquisições dos maquinários e equipamentos ao município de Cambará, junto ao governo do Paraná, e através de emendas parlamentares em 2018. A patrulha mecanizada é um trabalho da administração municipal e Emater, junto ao governo do Paraná.
O prefeito Neto Haggi, como é mais conhecido, agradeceu o trabalho de Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli, lembrando que os dois parlamentares não vem a Cambará somente em período eleitoral, mas sim, durante todo o período de seus mandatos, como na entrega dos veículos, maquinários e equipamentos, como o ocorrido na manhã desta sexta.
Lupion e Romanelli, também agradeceram aos cambaraenses, pela expressiva votação que tiveram no pleito de outubro passado, quando foram os deputados que conquistaram o maior número de votos junto na comunidade.
Participaram ainda da entrega dos maquinários e equipamentos, a vice-prefeita e secretária municipal da Educação e Cultura, Claudia Batista; o presidente da Câmara Municipal, Rafaello Frascati; os vereadores, Marcos Roberto de Oliveira, Rogério Frutuoso, Angelo Raia, Jair Antonio da Silva e Cristina da Silva Pinto; secretários e diretores da prefeitura; membros do Conselho Municipal da Agricultura; representantes do Sindicato Rural de Cambará, da EMATER e da agência do Banco do Brasil, agricultores e populares.

FONTE: Graça Maria - Assessoria
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???