Fogem da polícia e capotam o carro


Os policiais militares de Quatiguá receberam a informação que havia três pessoas dentro de um veículo com atitudes suspeitas. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, eles chegaram até o local e realizaram a abordagem e solicitaram que os rapazes saíssem do carro, sendo possível visualizar uma arma na mão de um deles.
A abordagem não foi acatada e empreenderam fuga pela rodovia PR 092 (Sentido Siqueira Campos). Eles realizaram várias ultrapassagens perigosas, colocando em risco a vida dos outros motoristas que transitavam pela rodovia. Próximo ao trevo que vai para o município de Salto do Itararé, ao tentar fazer uma ultrapassagem o veículo capotou.

A arma foi localizada e identificada como sendo um revólver Taurus caramuru calibre 32 com três munições intactas. O motorista informou que teria três mandados em aberto e está foragido da penitenciária de Ponta Grossa, que estava conduzindo o veículo palio. Ao constar no sistema a placa, esta estaria apontando como de outro veículo, sendo que ao consultar o chassi, pode-se confirmar que o veículo é produto de roubo e que o chassi pertence a outra placa.
Foi realizada busca dentro do veículo, onde foi localizado duas porções de crack envolvidas em sacola plástica que totalizaram 150.9 gramas da substância. Foi localizado também um celular da marca LG k9 de cor preta. Diante dos fatos todos os três indivíduos foram encaminhados ao hospital de Siqueira Campos para que recebessem os devidos cuidados dos ferimentos e posteriormente foram encaminhados para a delegacia de polícia, com a arma, drogas e celular para que fossem tomadas as devidas providências.

Com informações do BOU 1470687.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???