Preso no interior de São Paulo, professor acusado de matar diretor da UENP

De acordo com o Tenente Rehder da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de sexta-feira (21), em Teodoro Sampaio, no Estado de São Paulo, o professor Laurindo Panucci Filho, principal suspeito da morte de Sérgio Roberto Ferreira, diretor da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Cornélio Procópio, ocorrido no início da noite de quinta-feira, em uma sala do pavilhão da diretoria da entidade.

Laurindo Panucci Filho foi visto passando pela cidade de Presidente Prudente (SP) e através de um trabalho conjunto com a polícia do Estado de São Paulo, foi possível realizar a sua prisão.

De acordo como o policial militar, Laurindo Panucci Filho confessou o crime, mas não revelou os motivos.

Familiares informaram que o diretor foi até a universidade para uma reunião com um dos professores, fato este confirmado pelos funcionários da universidade, que viram Laurindo Panucci pelo local.

Na sala onde ocorreu o crime os policiais encontraram um documento de advertência lavrado pelo diretor em desfavor do acusado, que deixou a universidade por volta das 19h30 e se dirigiu para a sua residência, um apartamento na cidade, bastante nervoso e rapidamente saiu, tomando rumo ignorado levando malas, como informaram testemunhas, relatou o Tenente Rehder.

Em uma busca no apartamento do suspeito, que estava revirado, os policiais recolheram um cutelo de cozinheiro, que possivelmente pode ser a arma usada no crime.

Em posse de todas as evidências, as forças de segurança do muncípio emitiram um alerta e graças ao empenho da polícia do Estado de São Paulo, foi possível a prisão do suspeito.

Laurindo Panucci Filho deverá ser transferido para Cornélio Procópio em breve, onde responderá pelo crime após todas as provas serem recolhidas e o inquérito finalizado, finalizou o Tenente Rehder.

FONTE: REGINALDO TINTI - ANUNCIFACIL
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???