Furta loja de celular e é preso no telhado


Após a solicitação de uma empresa de monitoramento informando que uma loja de celulares na área central de Bandeirantes estava com o alarme disparo. A equipe policial deslocou para o local, onde foi verificado que as portas estavam trancadas, mas se ouvia muito barulho do lado de dentro.
Ato continuo feito isolamento do local e chamado apoio de área e Bombeiros, com a chegada do proprietário foi aberta a loja, que estava danificada o gesso, forro e telhado, mas o meliante tinha saído para os telhados anexos.
Com apoio do Bombeiro e escadas para acessar os telhados, os PM obtiveram êxito em encontrar um rapaz no telhado de outra loja a aproximadamente 80 metros do local onde ocorreu o crime. Foi dado voz de abordagem, após a ordem de comando investiu contra o Policial.
As informações da Rádio Cabíuna destacam que foi necessário um disparo de arma de fogo para salvaguardar o PM. O rapaz deitou-se no telhado, posteriormente realizou-se a abordagem, foi verificado então que o suspeito que não estava armado nem ferido. Foi encontrado no interior de sua cueca a quantia de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais).
Durante busca minuciosa na loja foi possível encontrar uma sacola com alguns objetos, materiais estes recolhidos antes da chegada dos policiais na tentativa de subtrai-los e posteriormente abandonados no momento da fuga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao rapaz pelo crime de furto qualificado e dano, sendo este encaminhado, juntamente com os objetos e o dinheiro para a Delegacia local a fim de que sejam tomadas as devidas providências.

FONTE E FOTO: Rádio Cabíuna
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???