Norte Pioneiro deverá ter novo deputado estadual em janeiro


O Norte Pioneiro deverá ter um representante na Assembleia Legislativa do Paraná no mês de janeiro. Segundo informações do News de Prima o então candidato em 2014 Chico da Princesa deverá assumir o mandato parlamentar no mês de janeiro.
A nota explica que na coligação de 2014 foram eleitos Ratinho Junior, Guto Silva e Márcio Nunes. Neste ano houve a eleição de Ratinho Junior para o Governo e a reeleição de Guto Silva e Márcio Nunes.
Os mandatos legislativos acabam em 1º de fevereiro, Ratinho vai assumir o comando do Estado já em 1º de janeiro. Já Guto Silva e Márcio Nunes assumem secretarias no primeiro escalão. 
Na linha de suplentes, o primeiro é Evandro Araújo (PSC), eleito deputado estadual em 2018, mas vai ocupar a vaga de Ratinho Junior por um mês. Em seguida, estão Toninho da Farmácia (PSC) e Berto Silva (PSC), respectivamente, prefeitos de São José dos Pinhais e Laranjeiras do Sul - que vão abrir de ocupar por um mês, as vagas de Guto Silva e Márcio Nunes. O quarto suplente, Luiz Corti, assumirá a vaga de Guto Silva.
Santin Roveda, o quinto suplente, ficaria na vaga de Marcio Nunes, mas também prefere ficar no comando da prefeitura de União da Vitória. A vaga, portanto, por um mês ficará com Chico da Princesa (na época no PR, hoje no PDT).
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???