ATUALIZAÇÃO ESTADO DE SAÚDE: CABELO


O Blog do Marcos recebeu no início da tarde desta quinta-feira, 13, que Paulo Vinícius Ferraz (o Cabelo) continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Segundo informações recebidas pelo Blog ele não está mais sedado e responde as perguntas com movimentos da cabeça. 
Além disto, está com o dreno e a pressão está sendo controlada, pois algumas vezes ele fica com pressão baixa. A mesma fonte também explicou que Cabelo teve fratura apenas nas costela, diferentemente de boatos que saíram sendo em outras partes do corpo.

ENTENDA O ACIDENTE
Um acidente entre duas motos no começo da noite desta quarta-feira (12) em Jacarezinho, deixou um homem em estado grave.

Paulo Vinicius Ferraz, o "Cabelo", muito conhecido em Jacarezinho, ficou em estado grave e foi socorrido para o Pronto Socorro de Jacarezinho.

As informações ainda são desencontradas, mas aparentemente "Cabelo" foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente aconteceu por volta das 19 horas na avenida Getúlio Vargas, próximo da prefeitura de Jacarezinho. "Cabelo" trabalha como garçom em uma lanchonete da cidade e é bastante conhecido.



Siga nosso canal no Youtube:

ENTRE NO LINK:
APERTA INSCREVER
APERTE NO SININHO
PRONTINHO
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???