Conselheiro Mairinck comemora 57 anos de emancipação política


O município de Conselheiro Mairinck completou 57 anos de emancipação política neste final de semana e as atividades foram marcadas com apresentações artísticas do Festival de Talentos Musicais (FESTCOM), Desfile e as informações de obras que estão sendo realizadas em todo o município.
“É com muito orgulho de ser mairinquense. Tenho o carinho e respeito pelo povo desta cidade e faço questão de dizer que nosso compromisso continua sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de nossa cidade”, comenta o prefeito Alex Sandro. 
Os participantes além de concorrerem a prêmios em dinheiro também contribuíram para as famílias do município. O valor da inscrição era 5 g de alimentos não perecíveis. Na manhã de domingo a população pode acompanhar o desfile cívico realizado pelas escolas e projetos desenvolvidos no município.
 Obras
Entre as obras que o Prefeito Alex Sandro comemorou em breve o início do Conjunto Vitória que terá pavimentação e galerias pluviais. Além disto, a Rua Paraná também recebeu melhorias e investimentos e também a inauguração de uma escola municipal. O chefe do Poder Executivo assinou convênios com o Governo do Estado em parceria com os deputados estaduais Pedro Lupion e Evandro Junior para pavimentação, Academia ao Ar Livre, Pista de caminhada, veículos, investimento na assistência social. 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???