Lupion destaca ‘trabalho incansável’ de Cida

O deputado Pedro Lupion (DEM) destacou nesta segunda-feira, 3, o “trabalho incansável” da governadora Cida Borghetti, mesmo a 30 dias para deixar o comando do Estado. “É a governadora que não tem tempo ruim. Mesmo encerrando seu governo no dia 31 de dezembro, segue correndo atrás dos recursos com os ministros e já conversando com os futuros ministros para não esquecerem do Paraná e para que continuem auxiliando o nosso estado”, disse o deputado que acompanhou a governadora em recente agenda em Brasília.
Lupion disse ainda que a governadora Cida vai deixar o governo “infinitamente maior” do que recebeu do seu antecessor. “Vai deixar o Governo do Estado com uma sensação de dever cumprido, mas principalmente, sendo admirada a cada dia mais pelos paranaenses”, disse.
O líder do governo na Assembleia Legislativa destacou ainda a matéria da Folha de S. Paulo desta segunda-feira que registrou que diversos estados não vão pagar o 13º salário, o que não é caso do Paraná. “A governadora paga o 13º terceiro e ainda vai deixar R$ 5 bilhões em caixa para o próximo governador continuar investindo e auxiliando os paranaenses”, disse.
Realizações – “É um orgulho fazer parte desta equipe, orgulho de cada deputado da base de apoio e sabermos que neste nove meses de governo, Cida Borghetti e nós, fizemos tudo que era possível, inclusive algumas coisas que muitos julgavam impossíveis de serem realizadas”, disse Lupion.
O deputado disse ainda que a governadora, a primeira mulher a governar o Estado, se destaca ainda por cuidar do bem estar dos paranaenses. “Cida atende os municípios paranaense, apoia os prefeitos e prefeitas e atende efetivamente aqueles que mais precisam da ação do governo. É a governadora que mais lutou, mais se dedicou e mais deu atenção ao social”.
Lupion lembrou ainda o pronto atendimento de Cida em qualquer dia e horário. “É a governadora que está sempre pronta a dar o ombro amigo, a mão às pessoas. É a governadora que está sempre pronta para ajudar, a exemplo do que aconteceu neste final de semana no município de Itaperuçu, depois do tornado que passou pela cidade”, disse.
“A governadora saiu de Maringá onde estávamos em diversos eventos no noroeste, veio para cá e vestiu seu colete da Defesa Civil e foi para lá in-loco ajudar as pessoas e ver quais eram as dificuldades do município. Essa é a Cida Borghetti. É a mãe, é a mulher, mas é a governadora firme e forte, sempre pronta para atender os paranaenses e sempre pronta para auxiliar as pessoas que mais precisam”, completou.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???