Manifesto em prol de Chefe do Núcleo de Educação

O Blog do Marcos Junior recebeu neste final de semana a informação que diretores, professores, pedagogos, pais de alunos, Presidente de APAEs, prefeitos e vereadores estão realizando pelos 12 municípios de jurisdição do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho para que a atual Chefe Magda Cristina continue à frente do órgão estadual.
Segundo as informações recebidas pelo Blog, municípios como Andirá e Carlópolis realizaram documento de manifesto público na Câmara Municipal em prol da continuação da Chefe do Núcleo. “Estamos avançando no trabalho na área educacional, recebendo investimentos na área da informática e infraestrutura das escolas, atendidos por intermédio do seu trabalho. Temos depoimentos de pais e alunos de nossa cidade e escutamos diariamente sobre as  melhorias. Ela é muito comprometida e sempre disposta a atender as demandas que surgem, por isso juntamente com outros gestores resolvemos fazer essa moção de apoio, que obteve aprovação dos Diretores Estaduais para entregar ao Governador Eleito Ratinho Junior ”, comenta João Massataru, diretor do Colégio Estadual Dr Generoso Marques de Cambará.
Magda Cristina está à frente do Núcleo Regional de Educação há mais de três anos e tem visitado periodicamente os estabelecimentos de Ensino em busca de escutar as situações em cada um deles e levar para a equipe pedagógica em busca de solução.
O Blog procurou a Chefe do Núcleo para saber sobre o documento que realizaram nos municípios. “Quero agradecer a todos envolvidos  nesta ação de carinho, respeito e parceria  que demonstra que realizamos um trabalho voltado a toda área educacional de nossa região, inclusive nossos resultados  no SAEP ( Sistema de Avaliação da Educação Básica do Paraná) 2018, confirma esse avanços" finaliza Magda Cristina.





Siga nosso canal no Youtube:

ENTRE NO LINK:
APERTA INSCREVER
APERTE NO SININHO
PRONTINHO
 



Siga nosso canal no Youtube:

ENTRE NO LINK:
APERTA INSCREVER
APERTE NO SININHO
PRONTINHO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???