Vereadores mirins são empossados

Os vereadores mirins eleitos pelo Projeto Parlamento Jovem nos municípios de Pinhalão e de Tomazina tomaram posse nesta semana. No dia 27, os estudantes do município de Pinhalão foram recebidos na Câmara Municipal para a cerimônia de posse. No dia 28, foi a vez dos alunos de Tomazina visitarem a Câmara de Vereadores. Durante os eventos, também foi realizada a premiação do concurso de redação, promovido pelo cartório da 19ª ZE com os 640 alunos das 9 escolas participantes do projeto. Estiveram presentes às solenidades o juiz eleitoral, doutor Oto Luiz Sponholz Junior, o promotor eleitoral, doutor Anderson Osório Resende, os prefeitos das cidades, vereadores, diretores das escolas, professores, alunos e familiares do estudantes.
O prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues destaca que é um projeto muito importante e que tem total apoio do Poder Executivo. Para o vereador Luiz Vanzelli ressalta que a última edição teve uma grande participação dos alunos de todo o município com ações importantes. 
A diplomação dos eleitos foi realizada no dia 17 de agosto, no Fórum Eleitoral de Tomazina, com a presença do vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Paraná, desembargador Gilberto Ferreira, do juiz eleitoral da 19ª ZE de Tomazina, doutor Oto Luiz Sponholz Junior, de vereadores, diretores das escolas participantes, professores, alunos e seus familiares.

Com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???