Apesar da crise, Prefeitura realiza investimentos

Apesar da crise que afeta todo o Brasil com a queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) entre outras arrecadações para os municípios. A administração Pública de Conselheiro Mairinck  vem realizando obras com recursos próprios importantes em vários segmentos que atingem toda a população.

Uma dela é a pavimentação da 'Saída da Granja' com pedras irregulares. "Estamos trabalhando em vários projetos. Este é um pedido que já era solicitado há muitos anos e agora conseguimos concretizar", comemora o prefeito Alex Sandro.
O chefe do Poder Executivo lembra que a inauguração da Escola Municipal Cecilia Meireles foi um convênio com o Governo Federal. "Realizamos com recursos próprios as melhorias na infraestrutura de acesso ao estabecimento de ensino e também toda a parte de plantio de grama para um ambiente mais agradável", explica Alex Sandro.
PARCERIAS
Além disto, as parcerias também se tornam essenciais para o investimento na cidade. Uma ação entre o Poder Executivo e Legislativo resultou na compra de uma van de 16 lugares para a Saúde e destinação de água para um bairro rural.
Com o Governo do Estado também foram recursos liberados com a participação ativa dos deputados estaduais Pedro Lupion e Evandro Junior que teve carros, pavimentação, academia ao ar livre, entre outros. "Não adianta correr atrás de recursos e não estarmos com a certidão em dia. Estamos sempre atualizando e isso é importante agradecer a todos os funcionários que trabalham diariamente em prol dos benefícios de nossa cidade", enfatiza o prefeito.
PROJETOS
O Prefeito Alex Sandro também ressalta que as Secretarias Municipais realizam vários projetos que atendem diretamente. "São recursos que estão sendo administrados e atendem a todos os segmentos. Isto demonstra que apesar da crise que o Poder Público vive estamos conseguindo realizar obras e investimentos para a nossa cidade", finaliza o prefeito Alex Sandro.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???