Conselheiro Mairinck recebe R$ 240 mil para Assistência Social


O Governo do Estado entregou nesta segunda-feira, 3, o valor de R$ 240 mil para a área da Assistência Social de Conselheiro Mairinck. O prefeito de Conselheiro Mairinck Alex Sandro e a Diretora Municipal de Assistência Social Vivia Ogg estiveram no Palácio Iguaçu em Curitiba, acompanhados do deputado estadual Pedro Lupion, para a assinatura do convênio para a aquisição de uma van adaptada para a APAE.
A governadora Cida Borghetti destacou o compromisso de sua gestão com a causa das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. “Temos trabalhado em um ritmo alucinante com prioridade no atendimento a quem mais precisa do apoio do Estado. Afinal, pessoas e famílias com os direitos violados não podem esperar para receber atendimento”, disse Cida.
Para a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Nádia Moura, com essa medida o Governo do Estado dá mais um passo para o fortalecimento das políticas de garantias de direito e de assistência social do Paraná. “Temos que assegurar que todas as pessoas tenham acesso aos programas, serviços e benefícios estabelecidos pelo Sistema Único de Assistência Social (Suas) para superar suas fragilidades”, afirmou.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???