Carro desgovernado bate em poste


Um veículo desgovernado colidiu com um poste na Rua Santos Dumont na área central de Jacarezinho na noite deste domingo, 10. A informações são do Boletim de Ocorrências enviados pela Polícia Militar aos veículos de comunicação.
Segundo informações, um veículo golf de cor vermelha acabou prensado entre o muro. Em conversa com populares, os policiais foram informados que o veículo desceu desgovernado e colidido em um poste. Eles foram informados que o veículo sempre fica estacionado próximo a um posto de gasolina na Praça Rui Barbosa.
Desta forma a equipe deslocou até o endereço informado, e em contato com um dos frentista do posto, o qual informou que tal veículo é do proprietário de uma loja nas proximidades e ele mora nos fundos da loja. Em contato com o proprietário, o qual relatou que deixou o carro estacionado em frente a loja na Rua Santos Dumont e não soube informar com o veículo foi colidir com o poste.
No local do ocorrido foi informado ao proprietário para que o mesmo providenciasse a retirada do veículo do local, então entrou em contato com o guincho que esteve no local e retirou o veículo, pois com a colisão o mesmo ficou avariado não sendo possível retirá-lo de outra forma. Compareceu também a equipe da companhia de energia santa cruz, sendo que um dos plantonistas acompanhou a retirada do veículo.
Com a colisão o poste ficou danificado (quebrado) e foi arrastado pelo veículo aproximadamente uns 70 centímetro de seu local. Entretanto, permaneceu em pé. Diante dos fatos, e com a retirada do veículo e com a permanência do poste em pé a equipe deslocou. Por sua vez, a equipe da santa cruz interditou a via e o local do poste para evitar novos acidentes.



CRÉDITO DA FOTO: SITE PORTAL DA CIDADE JACAREZINHO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???