Conselheiro Mairinck adquire ônibus escolar


A frota municipal na área de educação de Conselheiro Mairinck recebeu um novo investimento nesta segunda-feira, 11. A Secretária de Educação recebeu um ônibus escolar rural, ano 2019, com capacidade para 31 passageiros e o investimentos de mais de R$ 271 mil.
O prefeito Alex Sandro comemorou a conquista e destacou que o transporte escolar tem sido tratado com muita atenção. “Este novo ônibus irá contribuir positivamente para que o trabalho melhore e atenda a população. É importante destacar que a liberação de verbas teve a indicação do deputado federal Sandro Alex”, argumenta o prefeito. A Secretária de Educação Viviane Faria explica que a aquisição ocorreu com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) destinados no final de 2018.
O ônibus oferece acessibilidade para os passageiros com mobilidade reduzida e benefícios para o operador. “Vem com um inovador dispositivo de poltrona móvel. O cadeirante não precisa mais ser carregado para dentro do veículo. A poltrona se desloca por acionamento mecânico até o nível da calçada, onde fica mais fácil o passageiro se acomodar”, comenta Ilton Inácio, responsável pelo setor de licitação da Prefeitura. 



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???