Michele Caputo realiza agenda pelo Norte Pioneiro


O deputado estadual Michele Caputo realiza agenda pelo Norte Pioneiro nesta semana. Acompanhado pelo vereador Raffaello Frascati ele visita os municípios e lideranças de várias cidades da região. O Parlamentar tem atuado em várias ações na área da saúde pública.
No município de Cambará, Michele Caputo acompanhou as obras de reforma que já estão sendo realizadas na estrutura. Além disto, participou de uma reunião com o prefeito Neto, vereadores e lideranças.
Já no município de Jacarezinho participou, juntamente com o Secretário de Saúde Marcelo Nascimento, de uma entrevista na emissora de rádio Educadora FM. Na ocasião ele destacou que o Centro Regional de Especialidades está assegurada no Orçamento de 2019 do Governo do Estado. “Vamos lutar para que ela saia do papel”, complementa.
Michele Caputo
Michele Caputo  foi o secretário estadual de Saúde que mais tempo ficou o cargo em todo o Brasil - sete anos e três meses - e mais longevo do Paraná. Formado na Universidade Estadual de Maringá, foi o primeiro farmacêutico a assumir o cargo de secretário de Estado. Em 2017, foi eleito presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde. Já neste ano, foi escolhido uma das 5 personalidades públicas mais influentes da saúde no Brasil. É servidor público de carreira, ingressando no Estado em 1985, na gestão do então governador José Richa.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???