Moradores do Jardim Europa participam de reunião


Os moradores do bairro Jardim Europa em Jacarezinho participaram recentemente de uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal. Na ocasião eles solicitaram melhorias em vários pontos do bairro e principalmente na área de pavimentação asfáltica. A reunião entre os moradores e o Poder Público foi agendada pelo vereador Luiz Carlos do Nascimento (PDT).
O vereador ressaltou que os moradores saíram insatisfeitos e sem perspectivas com as explicações apresentadas. “Estes encontros se tornam necessários para que a população possa expor os problemas enfrentados. Conversei com os moradores e eles não saíram satisfeitos com as situações apresentadas”, ressalta o vereador Nascimento.
Ele ainda lembra que existe um análise que um projeto para toda a infraestrutura do bairro estaria orçada em aproximadamente R$ 3,6 milhões. “Seria necessário que a Prefeitura possa realizar um levantamento urgente para que possa estar realizando esta obra em prol dos moradores daquele bairro”, finaliza o vereador Luiz Carlos do Nascimento.



Crédito da foto da reunião: Ademir Tabajara

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???