Norte Pioneiro receberá casas


O governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou nesta quinta-feira, 14, contratos para a construção de novas moradias populares. Entre os municípios que receberão investimentos estão Cambará e Wenceslau Braz. Os projetos foram desenvolvidos em diferentes programas coordenados pela Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR).

As obras serão iniciadas ao longo das próximas semanas e devem ser entregues entre o fim deste ano e o começo de 2020. O governador destacou que esse primeiro lote de liberações contempla famílias vulneráveis, pessoas muito humildes e a população idosa. “Temos as famílias que não vão pagar nada. Já as pessoas que têm mais condições vão financiar os imóveis num preço bem acessível junto à Caixa Econômica e o Governo do Estado. E a terceira linha é para atender os idosos, que muitas vezes moram sozinhos, não têm mais família, ou pagam aluguéis caros”, explicou.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Achei muito bom essa iniciativa vai ajudar muitas família q messecitam de uma moradia .Aliás seria bom se o governador olha se os hospitais tmbm pois estou a um ano e seis meses esperando por uma cirurgia no HC de Curitiba e ate agora nada estou com a fratura grave no femor esquerdo e não tem material pra fazer minha cirurgia preciso urgente nos ajude Ratinho Jr por favor

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???