Secretário de Conservação na Câmara Municipal


O Secretário Municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho José Antônio Costa participa da próxima sessão da Câmara Municipal que acontecerá na próxima segunda-feira, 25. Ele atende um requerimento de Plenário que foi solicitado e aprovado pelos vereadores.
A sessão terá início a partir das 18h30 e será transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara Municipal e transmitida na íntegra pela Rádio Educadora FM a partir das 20h (Após a Voz do Brasil). A participação do Secretário Municipal estará pautada sobre os funcionários terceirizados, reimplantação da Zona Azul, serviço de troca de lâmpadas de iluminação pública, manutenção das vias e limpeza urbana.
Para o Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg é essencial este contato com os Secretários Municipais para questionamento sobre projetos e ações no município. “Os vereadores são cobrados pela população sobre ações em vários pontos de nossa cidade. Com estas participações na sessão da Câmara Municipal os moradores de nossa cidade poderão acompanhar os trabalhados e prazos que poderão ser dados”, finaliza o vereador Fúlvio Boberg.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. BOA MATÉRIA. O POVO DEVE ESTAR AO PAR DE TUDO AQUILO QUE ACONTECE NO MEIO POLÍTICO, ATRAVÉS DOS SEUS CANDIDATOS ELEITOS. PARABÉNS AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, JOSÉ ANTONIO COSTA E AO PRESIDENTE DA CÂMERA, VEREADOR FÚLVIO BOBERG PELO BOM TRABALHO DESENVOLVIDO NA MINHA AMADA CIDADE DE JACAREZINHO.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???