Troca para iluminação de LED iria trazer economia


A vereadora de Jacarezinho Patrícia Martoni (PDT) solicitou recentemente informações sobre a iluminação pública do município. Em seu requerimento 22/2019 ela destaca sobre a importância da troca do sistema para lâmpadas de LED. Além da economia iria trazer mais segurança para os moradores.
Em sua justificativa no documento, a vereadora ressalta que são realizadas inúmeras manutenções e acarretam em gastos exorbitantes para o município. Um estudo realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA) as lâmpadas de LED possuem 50 mil horas de durabilidade (mais que o dobro das atuais).
No Requerimento Patrícia Martoni solicita informações sobre quantos pontos de luz efetivamente existem no município, o seu custo mensal, qual o número de reclamações e o tempo médio para resolver o problema. “Com a iluminação de LED iria gerar um custo para o município e a população teria mais segurança ao caminhar pelas vias”, finaliza a vereadora Patrícia Martoni.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. Patrícia Martoni voce está de parabéns pela iniciativa, se você precisar de apoio, com certeza a cidade toda ficará do seu lado, pois Jacarezinho e uma cidade muito escura, e assim se torna muito perigosa.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???