Espaço Esportivo Professor Turim é inaugurado em Andirá

No último sábado, dia 22 de fevereiro, às 10:00 hrs, a Prefeitura Municipal, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Andirá, realizaram a entrega do Espaço Esportivo Professor Edson Luiz Turim, o Professor Turim. Durante o início da inauguração, o Padre Anderson e o Pastro Cláudio abençoaram todo o local, logo após a família do homenageado, Professor Turim, representados pela sua irmã, Maria Elisa Turim, leu um breve relato da história do querido Professor, uma história de muito  e dedicação a profissão, critérios esse que levou o então na época vereador João Padeiro (in memorian) a indicar o nome do Professor para o Espaço Esportivo.

O Espaço conta com uma pista de skate, um campo de futebol suiço com grama sintética, uma quadra de basquete 3x3, além de um espaço de descanço e lazer para a família. É um projeto do Governo do Estado do Paraná, onde o recurso veio através de indicação do ex deputado estadual Evandro Junior e liberado pela Governadora Cida Borhetti no ano de 2018, logo após o Governador Ratinho Junior e o deputado estadual Alexandre Curi deram a continuação para que ele pudesse ser inaugurado.

"Esse local era um espaço que estava degradado, abandonado, e não merecia isso, sendo que Andirá começou em torno da estação ferroviária e na rua Mato Grosso, mas hoje, graças a Deus e ao trabalho de várias pessoas, entre eles, governadores, deputados, nossos vereadores, nosso Secretário de Esporte Meloso, e todas as secretarias que aqui tiveram envolvidas, hoje temos esse espaço lindo, um espaço de felicidade, esporte e lazer bem no centro de nossa cidade, onde tudo se iniciou, é um prazer enorme entregar essa linda obra", disse a prefeita Ione Abib.

Estiveram presentes também na solenidade, os vereadores Gilmarzinho do Ingazão, Mi da Santos, Paulo Alves, Toninho da Ambulância e Pepe, e diversos secretários municipais.


FONTE: SITE PREFEITURA DE ANDIRÁ







Já segue nossas Mídias Sociais



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI

SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???