Após perseguição e tiroteio PM prende foragido



Policiais Militares de Jacarezinho recapturaram na tarde desta terça-feira, 28, um foragido da cadeira pública de Santo Antônio da Platina. Durante a ação prenderam outro rapaz que estava junto. Durante patrulhamento nas proximidades da praça da Vila Setti em Jacarezinho, os policiais reconheceram os suspeitos que estavam numa motocicleta.
Iniciaram acompanhamento tático que se estendeu até as proximidades do Distrito Industrial de Jacarezinho (na BR 153 sentido Ourinhos/SP). Neste momento, os dois sofreram uma queda de moto numa estrada rural às margens da rodovia
Segundo informações no Boletim de Ocorrências, o garupa sacou o revólver e apontou para os policiais. Eles responderam disparando e o rapaz foi alvejado no pé, sendo socorrido na sequência pela equipe do SAMU. Ele foi identificado como foragido da cadeia platinense e tinha em sua posse uma porção de maconha e dinheiro.
O condutor da moto também foi preso e segundo a PM tem ficha policial, inclusive num roubo em Santo Antônio da Platina. Na ocasião a vítima foi ferida por um tiro no rosto disparados pelos autores do crime.

Com informações do BO 767230/2020. 


É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Já segue nossas Mídias Sociais?

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???