Santana do Itararé recebe investimentos para saúde e infraestrutura


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou nesta sexta-feira, 24, em Santana do Itararé, na divisa com  São Paulo, uma escavadeira hidráulica, uma ambulância e quatro veículos para reforçar a frota da prefeitura. Romanelli e autoridades locais cumpriram com o protocolo recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) na pandemia: uso de máscara, evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Santana do Itararé já recebeu cerca de R$ 1,5 milhão em recursos do Estado e Romanelli destacou o trabalho do prefeito Joás Michetti (PDT) e equipe que têm realizado melhorias e investimentos em vários setores da cidade.

“A gestão pública tem um papel fundamental em qualquer área para atender a população. Mas em Santana do Itararé, as pessoas são cuidadas com respeito e a nossa obrigação é trabalhar e prestar contas sobre todas as ações”, disse.

O prefeito destacou o apoio dos vereadores aos programas e reafirmou que o sucesso da administração é um conjunto de ações, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas atualmente.

“Agradeço também ao Romanelli, uma liderança que ajuda muito a nossa cidade. Ficamos muito satisfeitos com essa parceria e transparência que o deputado sempre tem”, completou. Por conta das restrições de público, apenas o prefeito Joás Michetti (PDT) e o vice Ismair Marques de Souza (PT), além de vereadores e servidores acompanharam a entrega.

FONTE: ASSESSORIA



Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???