Deputado Michele Caputo alerta sobre golpe usando seu nome



O deputado estadual Michele Caputo alertou na manhã desta quarta-feira, 22, que estão utilizando seu nome e de sua assessoria para aplicar golpe que clona o WhatsApp. O golpista liga para a pessoa que convida para um evento no mês de setembro que seria promovido pelo Deputado Michele Caputo.
Em seguida, ele pede seus dados pessoas e diz que te enviará um SMS com um código para confirmar a inscrição. Se informar este código, certamente o aplicativo será clonado e o golpista enviará mensagens aos seus contatos pedindo a transferência de dinheiro.
“Vale esclarecer que MINHA ASSESSORIA DE GABINETE NÃO ESTÁ LIGANDO PARA NINGUÉM, MUITO MENOS PEDINDO DADOS PESSOAIS E CÓDIGOS. Além disso, não estamos promovendo nenhum evento neste momento, tendo em vista às recomendações de distanciamento social. Já fiz um boletim de ocorrência sobre este golpe que está sendo aplicado. Pelo menos duas pessoas já foram vítimas”, explica o deputado estadual Michele Caputo.

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Já segue nossas Mídias Sociais

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???