Guaratuba homenageará professores com a entrega de comenda 250 anos



Na manhã desta segunda-feira (18), aconteceu no gabinete do prefeito, o convite para a entrega de comendas 250 anos de fundação do município, aos professores e servidores, em reconhecimento dos trabalhos e contribuição em prol da educação dos alunos de Guaratuba.

Na ocasião estavam presentes, o prefeito, Roberto Justus; a secretária da Educação, Fernanda Monteiro; a secretária da Cultura e do Turismo, Maria do Rocio Bevervanso e os servidores convidados à receber a comenda.
A cerimônia de entrega de comendas 250 anos de fundação do município acontecerá no dia 28 de abril às 14h. Serão homenageados os seguintes professores e servidores: Ana Lúcia Modesto Nascimento; Andréa Márcia Vilaqua; Bernadete Greselle dos Santos; Cíntia Graper; Cleri Aparecida Domingues Castro; Catarina Aparecida Corrêa; Denise Escurseles Cordeiro; Edna Luiza Ribeiro Lançoni’; Eliane de Souza; Eliane Lourenço Pontes dos Santos; Juraci Silva D’Oliveira Silva; Mabel Vieira Cézar; Margarida de Fátima Henrique; Maria Aparecida Veiga; Marilene Motta Barbosa; Raquel dos Santos Papa; Roberto Carlos da Costa; Rosângela Maria Simão Valezi; Alessandra Miranda Braga; Tainara Eunice Smeck Machado; Karyna Brunetti Lucinda e Flaviane Hupalo de Jesus Pacheco.
A secretária da Educação, Fernanda Monteiro espera com grande alegria a concretização deste momento “Esse ano o tema do desfile na Avenida 29 de Abril será a ‘História da Educação - das origens à projeção do futuro’ e será uma honra estar ao lado das mulheres que escreveram esses capítulos. Nossa celebração se inicia, já no dia 28, com a entrega da comenda dos 250 anos, em reconhecimento aos profissionais no topo da carreira que representam anos de dedicação aos nossos alunos e à nossa Guaratuba”, afirmou a secretária.


FONTE: PREFEITURA DE GUARATUBA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???