Ivaiporã conquista 4º lugar na Série B do Paranaense de Vôlei e jogará 2ª etapa visando à divisão especial



Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, a Federação Paranaense de Voleibol divulgou a classificação do Campeonato Paranaense de Vôlei Adulto Masculino – Série B, após a realização de 3 rodadas na 1ª etapa. O que não faltou foi emoção nas primeiras partidas da caminhada em busca do acesso à elite.

As equipes obtiveram os seguintes resultados: 1º Prefeitura de Colombo (9 pontos), 2º Wickbold Guarapuava IOT (6 pontos), 3º Prefeitura de Nova Esperança/Homenetwebsites (5 pontos), 4º Prefeitura de Ivaiporã (5 pontos), 5º Prefeitura de Ibiporã (4 pontos), 6º Foz do Iguaçu/Smel (4 pontos), 7º Prefeitura de Santa Helena/Asavolei (2 pontos) e 8º AAAEF/Londrina (1 ponto).

Vitória

O técnico Bruno Segatto explicou que o 1º jogo foi contra Nova Esperança e a equipe se mostrou um pouco ansiosa – causando alguns erros na estreia e consequentemente a derrota.

“A partir do 2º jogo, a equipe se mostrou mais segura em quadra e acertou mais passes e ataques, superando a equipe de Foz do Iguaçu. Na rodada contra Ibiporã, começamos a partida jogando muito bem os 2 primeiros sets. E no 3º e 4º set a equipe de Ibiporã entrou em quadra com uma formação diferente. Por isso, sofremos na rodada de bola. Mas abrimos vantagem e conquistamos a vitória [Ivaiporã 3 sets x 2 Ibiporã]”, contou Bruno Segatto.

Na 2ª etapa serão 4 jogos e o técnico acredita na vitória. “Estamos na 4ª colocação da competição e vamos disputar a 2ª etapa com grande expectativa de êxito. A nossa meta é chegar à divisão especial do Campeonato Paranaense de Vôlei”, antecipou o técnico.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, Marcelo Kloster, informou que a próxima etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei será realizada, em Ibiporã, nos dias 13 e 14 de agosto. “Conquistamos uma boa colocação [4º lugar]. Mas temos condições de melhorar a pontuação”, afirmou Marcelo Kloster.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???