Siqueira Campos presente no II Fórum Nacional de Controladoria Interna

Representantes do município de Siqueira Campos estiveram participando recentemente do II Fórum Nacional de Controladoria Interna. O encontro aconteceu na cidade de Curitiba e teve como foco o debate do papel das Unidades de Controle Interno Municipais.

O prefeito Luiz Henrique Germano esteve presente e destacou a relevância da ação. "O fortalecimento da Controladoria Interna no município é importante, pois através do seu trabalho e das suas recomendações, ela auxilia o gestor nas tomadas de decisões", afirmou o prefeito.

 

O painel teve como objetivo trazer a visão dos gestores públicos sobre a importância das controladorias internas nas administrações municipais. A discussão marcou um importante avanço no processo de fortalecimento dessas unidades, fundamentais para a boa governança e transparência na gestão pública.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???