Ações do Esporte continuam em Pinhalão


O Secretário de Esportes de Pinhalão Ademir Pindoka destacou na última semana que as atividades esportivas continuam no município. Ele ressaltou que recentemente foi realizado um torneio de Voleibol no Ginásio Naim Nicolau com a participação de várias equipes.
Além disto, ele ainda lembra que o apoio do prefeito Sérgio Inácio Rodrigues e a Primeira Dama Eliane Aparecida Rodrigues tem sido fundamental. “Este aval tem nos dado toda a possibilidade em podermos ter vários projetos ativos e representar o município como futsal, voleibol, atletismo”, argumenta Pindoka. 
Para cada projeto existe um profissional da área e em busca de apoio na Secretaria Estadual de Esportes. “Aderimos o projeto Esporte para Toda Vida que o Estado faz a remuneração de profissionais acadêmicos em Educação Física para realizar atividades em projetos específicos”, complementa Ademir Pindoka.
Atualmente são mais de 500 crianças e jovens inclusos nos projetos esportivos, além da parceria com a Secretaria de Assistência Social para levar ações ao Projeto da Melhor Idade. “Todas estas ações demonstram que estamos no caminho certo dos projetos. Pois municípios da região nos procuram para orientações de como é o desenvolvimento das ações esportivas em Pinhalão”, explica.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???