Novo caminhão para a frota de Tomazina

O prefeito de Tomazina Flávio Xavier Zanrosso, (PSD), recebeu na terça feira, 06, um caminhão basculante novo do governo do Estado. A conquista tem a participação do deputado estadual Alexandre Curi, (PSD), que intercedeu junto à governadora Cida Borghetti, (PP) para que o município fosse beneficiado. Com mais esta conquista a prefeitura completou o terceiro caminhão nos últimos dias.

O novo veículo vai atender a demanda da Secretaria de Obras, que por sua vez tem a responsabilidade de manter a trafegabilidade de uma das maiores malhas viárias do Norte Pioneiro.
Zanrosso destacou a importância do trabalho em equipe que vem acontecendo na administração tomazinense. “Esses são frutos do trabalho de uma equipe que está focada no desenvolvimento do nosso município. Quero destacar em especial nesta conquista o trabalho do meu vice Rochinha e dos vereadores, Mané, Wesley, Cesar, que estão sempre ao meu lado por uma Tomazina melhor.”, ressaltou o prefeito.
O prefeito ainda justificou a conquista afirmando que o município tem a maior parte da sua economia alicerçada no setor agropecuário, daí a importância da manutenção das estradas rurais, garantindo assim o escoamento da safra.
Na última semana de outubro a prefeitura recebeu 2 ônibus escolares, no valor de R$ 358,600.00 (trezentos e cinqüenta e oito mil e seiscentos reais), a contra partida da prefeitura foi de R$ 60,210,00 (sessenta mil e duzentos e dez reais). A conquista tem a participação do deputado Sergio Souza (MDB).

Fonte: Agência Criativa
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???