Bate em moto tenta ir embora com a chave de outro veículo


A equipe da Polícia Militar foi chamada na área central de Carlópolis. O solicitante relata que uma pessoa com um veículo teria batido em sua motocicleta e neste momento ele retirou a chave do contato do carro.
Com a chegada da dos policiais foi constatado que o motorista tentava dar a partida com outra chave, que o mesmo apresentava visivelmente estado embriaguez (olhos vermelhos, odor etílico, sonolento, cambaleante e falante). Em consulta documentação do VW/Gol consta documentação em atraso, que ao consultar CNH do condutor foi constatado que o mesmo não possuía, que ao fazer consulta documentação do solicitante apresenta em dia desde documentação da motocicleta e também sua CNH.
Diante de tal situação foi convidado o solicitante fazer teste de bafômetro o qual acusou 0,00mg, que em seguida foi convidado o condutor do veículo a fazer o teste, o qual se recusou a fazer. Diante de tal situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e realizado a apreensão do veículo por causa documentação em atraso e elaborado  termo de constatação de sinais de alteração capacidade psicomotora e também feito as notificações cabíveis.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???