Ratinho Junior anuncia Leticia Ferreira na PGE

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, anunciou hoje (22/11) a procuradora Leticia Ferreira da Silva para assumir a Procuradoria Geral do Estado. Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, Letícia iniciou sua carreira em 1996.
Segundo Ratinho Junior, o nome de Leticia Ferreira foi uma escolha técnica. “Sua trajetória curricular, sua carreira como procuradora com  mais de 20 anos dedicados ao serviço público credenciam seu nome para assumir essa importante função. Além disso, tem um currículo exemplar com  formação em uma das melhores universidade do país, a nossa UEL. Ela vem nos ajudar com sua capacidade técnica a realizar  um governo inovador, moderno e a implantar políticas públicas que melhorem a vida dos cidadãos”.
Para Leticia, “o convite do governador eleito é uma honra, especialmente pela oportunidade de participar de uma nova gestão com foco na eficiência administrativa e na viabilização de políticas públicas que vão beneficiar a todos os paranaenses”.
*Histórico*
Leticia Ferreira foi Procuradora-Chefe na Procuradoria Regional de Jacarezinho, Procuradora Regional de Maringá, Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional de Londrina e responsável pela Coordenadoria da Dívida Ativa na Procuradoria Fiscal em Curitiba. Atualmente é Procuradora-Chefe na Coordenadoria de Assuntos Fiscais com atuação da área do projetos e coordenação da recuperação do créditos inscritos em dívida ativa e no contencioso fiscal.
A nova Procuradora Geral do Estado, que assumirá no governo de Ratinho Junior em 2019. também participou como titular do Conselho Superior da PGE no biênio de  2011/2013 e participa do Grupo Permanente de Análise Legislativa – GPT desde 2017, além de coordenar o Grupo Estratégico de Recuperação de Ativos criado em 2016.

FONTE: ASSESSORIA RATINHO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???