Armado com uma faca, tenta roubar celular e acaba preso


Policiais Militares foram chamados na noite do último domingo, 11, para atender um roubo na Vila Setti. A solicitação foi realizada através do telefone e informou que um homem estaria armado com uma faca e teria roubado um casal no referido bairro.
Diante da situação, os militares chegaram até o local e foram informados que o rapaz teria entrado num terreno baldio. Os policiais realizaram a busca e conseguiram surpreender o indivíduo de 25 anos e dar voz de prisão. Duas pessoas (menores) estavam andando pela rua quando foram abordados pelo rapaz.
Ele disse que era um assalto e com uma faca acabou levando o celular. O outro menor saiu correndo atrás dele e durante a fuga o autor vendo que não iria obter êxito jogou o celular da vítima no chão e embrenhou no matagal. Com estas informações, com produto do roubo, vitimas e autor, a equipe deslocou até a delegacia de polícia civil para realizar a entrega dos envolvidos com o aparelho celular (recuperado), que foi danificado após a fuga do autor.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???