Idosos pedem “passeio na praça” e “bolo de chocolate” em campanha de Natal

O asilo Vicente de Paula de Ribeirão Claro lançou na última semana uma campanha para arrecadar presentes de Natal para os idosos acolhidos pela casa. Entre os pedidos, registrados por imagem, os idosos pedem itens como “passeio na praça e comer um salgado”, bolo de chocolate”, “cerveja sem álcool”, “sorvete de palito’
Esta é a segunda vez que a campanha é feita. O quadro de presentes já está completo, mas o asilo ainda aceita doações para os idosos. De acordo com Silvana Ziroldo Ferreira, alguns itens sempre são necessários no asilo. “Materiais de limpeza e de higiene e alimentos em geral. Roupas e calçados eles recebem bastante doação”, afirmou.
O asilo tem apoio da prefeitura do município. “A campanha de Natal foi muito bem divulgada e estamos recebendo mensagens de todas as cidades do Brasil. Pessoas de fora depositam uma quantia na conta bancária e assim, garantimos que ninguém fique sem presente” explicou.
Os presentes serão entregues em duas datas (15/12 – sábado – e 20/12 – quinta-feira) e os padrinhos que quiserem podem comparecer ao evento. “Gostaríamos da presença de todos os padrinhos”, afirma o asilo.

FONTE: Paraná Portal
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???