Plantio é realizado em Carlópolis no ‘Dia do Rio’


O ‘Dia do Rio’ foi comemorado com ações ambientais na cidade de Carlópolis na última sexta-feira, 23. Aproximadamente 20 pessoas estiveram visitando a implantação do Projeto Mata Ciliar no Ribeirão Jaboticabal. Entre estas pessoas estiveram o prefeito Hiroshi Kubo, o empresário Lázaro Alves, Jorge Costa Junior e esposa (da rádio Carlopolitana FM), representantes da SANEPAR e Servidores Municipais. 
O prefeito explica que o referido rio já foi maior e atualmente a sua largura em alguns trechos não passa de um metro. “Quase agonizando ainda assim fornece água para toda a cidade de Carlópolis após passar pela Estação de Tratamento de Água da  SANEPAR. Foram plantadas 293 mudas de árvores nativas num trecho de 220 metros nas duas margens do rio”, comenta o prefeito Hiroshi Kubo.
As margens do rio foram cercadas numa largura de 30 metros de cada lado onde está totalmente desprovidas de árvores. Segundo informações dos apoiadores e Prefeitura o Projeto Mata Ciliar terá continuidade  no Ribeirão Jaboticabal e também em outros rios no município de Carlópolis.
 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???