Hospital Regional abre PSS para 52 cargos


Especialistas de oito áreas terão a chance de concorrer as 52 vagas abertas no Hospital Regional do Norte Pioneiro (HRNP), conforme documento disponível no site da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (FUNEAS).
O novo edital 08/2018 visa a contemplação de (5) vagas de Assistente da Farmácia; (6) Farmacêuticos; (1) Almoxarife; (2) Fonoaudiólogos; (1) Psicólogo; (32) para Técnico de Enfermagem; (4) Técnicos de Manutenção e (1) Técnico de Informática. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) já estão abertas e vão até o dia 07 de dezembro. Os interessados em participarem do certame deverão se dirigir ao setor de Recursos Humanos do HRNP das 8h às 12h e das 13h às 17h.
As contratações são para atender a necessidade temporária de interesse público. Os salários variam de R$ 1.307 à R$ 3.085 com carga de 30 à 40 horas semanais. O processo consistirá em duas fases, primeiro: Análise de Curriculum Vitae e Títulos, com caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda: terá caráter eliminatório, através de Exame Médico Admissional em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.
O Diretor Geral do HRNP, Alfredo Franco Ayub ressaltou a importância do novo PSS. “São 52 oportunidades para beneficiar a população que necessita do atendimento dos especialistas que atendem e atenderão na regional. Além disso, temos outro edital, o 07/2018 que prossegue normalmente, aliás, na quinta haverá um novo chamamento”, comenta. Ayub ainda falou sobre a evolução do Hospital. “No próximo mês abrirão dez novos leitos adultos, mais um avanço para a regional”, finaliza.
FONTE: Jornal Folha Extra

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???