Adolescentes são apreendidos com drogas e dinheiro

Policiais Militares de Carlópolis receberam informação que três adolescentes estavam comercializando drogas na Praça na área central. Com as características, os militares realizaram patrulhamento e os encontraram caminhando sentido rodoviária.
Quando avistaram a viatura eles demonstraram atitude suspeita (andando e olhando para trás a todo momento). Logo em seguida entraram rapidamente em um comércio e dispensaram uma bolsa ao chão. Diante de tal situação, foi dado voz de abordagem e em revista pessoal, com um deles, foi encontrado R$24,00 (vinte e quatro reais) trocados, que em revista pessoal nos outros dois adolescentes não foi encontrado nenhum dinheiro ou algum produto ilícito.
Ao fazer revista na bolsa que foi dispensado pelo adolescente, foi localizado 25 porções análoga a maconha pesando trinta gramas. Diante de tal situação foi dada voz de apreensão, utilizando-se algema, pois os mesmos estavam agressivos e encaminhados a delegacia para providências e informado o Conselho Tutelar.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???