Mariana Zurdo é eleita Rainha da FRUTFEST

Em setembro, Carlópolis estará no centro das atenções pela realização de uma das maiores festas de portões abertos do norte do Paraná, a FrutFest 2019, que, segundo a comissão organizadora, pode receber 150 mil pessoas nos cinco dias de evento.
A noite de 10 de agosto foi especial, pois marcou o início do sucesso da festa já no Baile de Escolha da Rainha, que foi promovido pelo Caravela Country Club e apresentou 25 candidatas a Rainha e Princesas e também seis candidatos a Mister, que passaram pelo crivo da mesa julgadora composta por nove jurados.
O desfile teve início as 23h00min com a entrada de todos os candidatos e candidatas que, além do desfile, apresentaram danças performáticas e exibiram de sobra simpatia, elegância e beleza que retratou o fiel perfil dos jovens carlopolitanos.
Foram eleitos Mariana Zurdo como Rainha, Sabrine Lopes como 1ª Princesa, Nathália Mafra como 2ª Princesa e Jean Kley como Mister, e a partir desta data representarão o evento com garbo e elegância.
Todos os candidatos e candidatas vestiram Five Jeans e Acessórios Fernanda Salles Semi-Jóias.
A organização do desfile ficou por conta da Secretaria Municipal de Turismo e os ensaios foram feitos por Alessandra Abucarub, com apoio de Josiane Luz Codognoto e a Rainha da FrutFest 2017, Luana Kazumi, que passou a faixa e coroou a nova Rainha. Também auxiliaram nos retoques dos cabelos e maquiagem Edu Nogueira e Andréa Gomes.
Após o desfile dos vencedores, a atração da noite foi a dupla de sucesso nacional Léo e Raphael e também a cantora platinense Letícia Coimbra, que levaram o público a loucura até o raiar do dia.
Agora, a expectativa gira em torno dos cinco dias de FrutFest, que trará apresentações de Pedro Paulo e Alex, Bruno e Marrone, Lucas Lucco, Jads e Jadson, Munhoz e Mariano e Rick e Renner, e será realizada nos dias 04 a 08 de setembro, na Ilha do Ponciano.

FONTE: Cézar Silva


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas