Serginho destaca novamente Vila Rural com transporte coletivo

 



A Vila Rural conta a partir desta terça-feira, 20 novamente do atendimento do transporte Coletivo. O contrato foi assinado nesta segunda-feira pelo prefeito Marcelo Palhares e a medida já está valendo. Serão dos horários: às 6h50 da Vila Rural até a Vila Setti e às 18h50 no trajeto inverso.

No meio do mês de março a Empresa de Transporte Coletivo Jacarezinhense suspendeu o serviço até o bairro sob o fundamento de queda na arrecadação em virtude do número reduzidos de passageiros que utilizam o transporte na localidade.

Em março o vereador Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, havia solicitado a retomada do transporte coletivo através do Requerimento de Informações 84/2021.

Com o início do transporte o vereador destacou por telefone ao Blog do Marcos Junior que é uma medida muito importante. “Quero agradecer a todos os envolvidos. Pois muitas pessoas não possuem meios próprios de transporte e precisam de recursos essenciais como alimentos, medicamentos, consultas médicas, trabalhos, entre outros. Agradeço ao prefeito Marcelo Palhares e ao Secretário de Administração Jaílton pelo empenho neste auxílio aos moradores”, explica Serginho Marques.

No informe da Prefeitura é destacado que a Secretaria Municipal de Administração estima que os serviços custarão cerca de R$ 40 mil anuais, para um percurso de aproximadamente de 13.8km.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas