Solicitada a Militarização do Bombeiros de Ibaiti

 

Uma comitiva de prefeitos esteve em Curitiba nesta semana no Comando do Corpo de Bombeiros. Em pauta a militarização da unidade de Ibaiti. Eles estiveram reunidos com o Coronel Manoel Vasco de Figueiredo Jr (Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná), o Coronel Gelson Marcelo Jahnke (Subcomandante do Corpo de Bombeiros e Chefe do Estado Maior) e Coronel Altemistoncley Diogo Rodrigues (Comandante do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar).

Os prefeitos Antoley de Carvalho (Ibaiti), Alex Sandro (Conselheiro Mairinck), Dionisio Arrais (Pinhalão), Regis William (Jaboti), Eclair (Jundiai do Sul), Paulo (Jaboti), Rodrigo (vice-prefeito de Tomazina) reforçaram os trabalhos desenvolvidos pela unidade do Corpo de Bombeiros. Também uma maior atuação nas cidades que compõe a microrregião.

“Deixo aqui os agradecimentos aos prefeitos que compõe o Civarc aos deputados Alexandre Curi e Romanelli e ao Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná na pessoa do Comandante Coronel Vasco”, finaliza o prefeito de Ibaiti Antonely de Carvalho.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???