Vereadores querem informações sobre “Caixa d’Água”


 A “Caixa d’água” instalada na Rua João Carlos Elias (antiga Rua Apucarana) cruzamento com a Rua Presidente Castelo Branco no Parque Bela Vista em Jacarezinho acaba gerando insegurança para moradores e quem passa pelo local.
Os vereadores Nilton Aparecido Stein (PT) e Patrícia Martoni (PDT) realizaram o Requerimento de Informações 06/2019 solicitando informações sobre a situação. No documento eles destacam que na sessão Ordinária de 14 de março de 2016 foi encaminhado questionamento sobre a situação para a SANEPAR.
Na resposta da empresa CA 180/2016 – URSP eles explicaram que realizaram estudos em relação a viabilidade da referida remoção. Na época, apontaram que tentaram por duas vezes, mas não surtiu o efeito e gerou o desabastecimento nos bairros próximos.
A Concessionária acrescentou que estava avaliando, ou seja, estudando a possibilidade de uma futura desativação da caixa d’água, buscando alternativas não prejudiciais aos munícipes e visando evitar o consequente desgaste perante o Poder concedente e a população.
“Aquele local serve de ponto de drogas, prostituição e depósito de lixos, além de impedir o tráfego de veículos. A retirada daquela caixa d’água poderia trazer melhorias para o trânsito”, explicam os vereadores no documento. Eles questionam sobre a atual situação dos estudos da SANEPAR sobre a desativação do reservatório.

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???