Norte Pioneiro será palco dos Jogos da Natureza


Os municípios de Carlópolis, Ribeirão Claro, Jacarezinho, Siqueira Campos e Salto do Itararé serão palco dos Jogos da Natureza entre os dias 23 de novembro e 1 de dezembro. A inciativa é pioneira no Brasil em formato e abrangência e foi lançada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta terça-feira, 23.
“Queremos que o Paraná seja ativo e vivo, que estimule as pessoas a curtirem a beleza natural e a vida saudável”, disse o governador na solenidade, com a presença de atletas, paratletas e dirigentes de entidades esportivas. O evento de lançamento também incluiu uma exposição temática das modalidades, instalada no hall de entrada do Palácio Iguaçu.
O objetivo dos Jogos, afirmou Ratinho Junior, é fazer com que o esporte seja uma ferramenta para divulgar as riquezas naturais do Paraná, estimular os paranaenses a conhecerem as atrações, chamar turistas brasileiros e estrangeiros.
“Queremos fazer do Paraná um Estado importante na rota turística do Brasil, para que atraia visitantes e tenha mais desenvolvimento e emprego. Vamos movimentar a rede hoteleira, restaurantes, pousadas, mercados e outros segmentos do comércio, em período fora de temporada. Tudo isso atrelado ao esporte, com mensagem de vida saudável”, afirmou o governador.



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???